By Anne Benavente

domingo, agosto 02, 2015

Resenha - BB Cream Maybelline

  Essa é minha primeira resenha então por favor não sejam tão críticos.
Confesso que hesitei em comprar um bb cream pois prefiro bases com cobertura pesada.
Escolhi essa marca porque muita gente falava bem.




  A cor é universal. Quando vi isso escrito eu pensei: impossível, mas existe.


  Comprei no supermercado pois é bem mais barato que na sephora por exemplo.
Custou 7,95€
Ele promete resolver 8 problemas.
1. Camuflar as imperfeições.
2. Hidratar e alisar a pele.
3. Reduzir as imperfeições duradouranente.
4. Refuzir ou poros.
5. Disfarça a vermelhidão.
6. Ilumina a pele.
7. Se ajusta ao tom da pele.
8. Não é gorduroso.

Sinceramente eu não vi tudo isso, mas gostei do resultado.

  A esquerda está com o bb cream e a direita sem.
O que eu percebi: esconde sim a oleosidade da pele, alisa a pele e consequentemente esconde os poros. Mas a cobertura ainda é fraca pro meu gosto.
Vou comprar de novo? Acredito que não.
Mesmo sendo melhor que eu pensei ainda prefiro bases mais consistentes.

Espero que essa resenha tenha agradado vcs e se não vou melhorar com o tempo.

Bjinhos e até o próximo post.
                                                              Anne Benavente

3 comentários:

© Coisas de Paris, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena