By Anne Benavente

sábado, agosto 15, 2015

Resenha - Naked Smoky

Essa semana chegou finalmente a tão esperada paleta nova da Urban Decay. Ela vai estar nas lojas a partir do fim de Agosto. Eu comprei pelo site da Sephora e paguei 49,90euros.


Sò posso dizer uma coisa dessa Paleta: ela é perfeita. 
Pra quem tem as outras como eu tenho ( na verdade eu não tenho a primeira), sabe o quanto as cores são lindas e pràticas, mas quantas vezes eu não desejei uma sò com as cores principais né. E voilà eles fizeram.

Esse panfletozinho é pra você se inspirar nos estilos de Smoky eyes.

Sinceramente eu não fazia questão de terem colocado essas três primeiras porque eu não gosto de sombra cintilante, mas eu tenho quase certeza que sou uma das poucas pessoas a pensar assim, então fazer o que nè.


Dà pra ver o quanto essas sombras cintilantes são clarinhas e olhem que eu coloquei um primer antes de fazer o swatch. Eu estou in love com as mates. 

Fiz uma make basiquete com ela jà, relevem o fato de a make não ser perfeita afinal eu não sou nenhuma Camila Coelho ou Julia Petit. Mas dà pra ir passear com o cachorro com essa make rsrs.


Fiz uma foto com o zoom no olho pra ver melhor.


Espero que vocês tenham entendido que essa resenha é a minha opinião sobre a paleta tà, eu não sou maquiadora, apenas apaixonada por makes. 


 Bjinhos e até o pròximo post.

Anne Benavente


0 comentários:

Postar um comentário

© Coisas de Paris, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena