By Anne Benavente

quinta-feira, agosto 06, 2015

Resenha - Nativa Spa Açúcar Esfoliante

Hoje eu decidi falar sobre esse esfoliante que eu comprei por impulso mesmo.

Na França não tem O Boticário então quando encontrei em Lisboa queria levar a loja toda.

Esse produto custou uns 7€ mais ou menos. 


O cheiro é muito bom, e os grãos de açúcar que tem dentro são bem grandes, esfolia mesmo.



Não sei o que são esses grãos pretos mas acho que é so pra lembrar a pitaya. 



Sinceramente eu não gostei da sensação que fica na pele depois de ter usado esse esfoliante. 
Não sei se o ph da minha pele mas quando eu enxáguei eu fiquei com a sensação de sebo na pele e o cheiro não é tao bom quanto parece.  
Prefiro esfoliantes que deixam a sensação de limpeza mesmo. Esse lado hidratante não me agradou.

Mas se você procura um produto que esfolia e hidrata então este é o certo.

Bjinhos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

© Coisas de Paris, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena